SESSÕES DE PNL

  • Modelo: pnl
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Price : R$ 1.200,00

SESSÕES DE PNL PARA DEPENDENTES QUÍMICOS - SESSÕES DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

As sessões para dependente químico com programação neurolinguística contemplam 12 sessões online, uma vez por semana, durante 3 meses, e é o suficiente para trabalhar o consciente e inconsciente do dependente químico, para que não volte a usar mais drogas. 

Parar de usar Drogas não é difícil, o difícil é ter que conviver com abstinência no dia a dia. A programação Neurolinguística (PNL) é uma das ferramentas mais eficazes para o tratamento da dependência química. 

A PNL tem o poder de trabalhar o consciente e inconsciente do dependente químico, fazendo com que ele elimine pensamentos negativos como fissura de usar, traumas do passado e fobias (medo de não conseguir um bom emprego, medo de não ser aceito pela família e a sociedade, medo de voltar a usar, medo de ter que começar do zero). 

A PNL trabalha o passado no dependente químico, ou seja, tudo que o dependente químico é preso, se prende ao passado. A PNL ressignifica para o presente de maneira feliz e confortável. 

O índice de cura que hoje é de 1% dos usuários de drogas que ficam em clínicas de recuperação para dependentes químicos. Se essas clínicas utilizassem a PNL inclusa no tratamento,  sem dúvida nenhuma hoje seria de 100%. 

Um exemplo simples é que 99,9% dos dependentes químicos, quando pergunta-se quando ele começou a usar drogas, dão exemplos assim: "nossa, foi em uma festa" ou "um amigo me ofereceu" ou "eu tive curiosidade e usei naquele dia". Na verdade não foi aquele dia que o dependente começou a usar drogas. Fisicamente sim, mas emocionalmente ele já estava usando a muito tempo. A PNL trabalha isso, mostra a data exata quando o dependente químico começou a usar drogas e faz a ressignificação trazendo-o para o presente novamente, além de trabalhar crenças limitantes e muito mais.

Conheça nosso trabalho de PNL à distância. 


 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: tratamento, distância, sessões, pnl, cura, dependência, química, droga, álcool, maconha, crack, cocaína, heroína.